Existe a Liga da Justiça. Existem os Vingadores. E existe a… Legião dos Superanimais!

Sim, a DC Comics tem uma superequipe formada apenas por superanimais. Aliás, esse divertido grupo não só existe como vai ter seu próprio longa animado para chamar de seu.

Tanto o “The Beat” como o “The Hollywood Reporter” já estão divulgando parte do elenco que dará voz aos animais mais poderosos do universo.

Dwayne Johnson, que viverá o Adão Negro em seu filme, dublará os superlatidos de Krypto, o Supercão (acima). Com ele, estarão também a hilária Kate McKinnon, Kevin Hart e o mister simpatia de Hollywood: Keanu Reeves.

Desde que surgiu, em 1962, a Legião teve muitos membros, e ainda não foi divulgada a lista dos que estarão no filme. Sinceramente, torço para que todos. Por curiosidade, aqui vão os membros originais (imagem abaixo):

  • Krypto, o Supercão
  • RaIado, o Supergato
  • Cometa, o Supercavalo
  • Beppo, o Supermacaco

Não estou sendo irônico quando digo que quero que todos apareçam, pescados entre as várias encarnações do grupo. Seus criadores foram incrivelmente criativos, e misturar todos eles numa tela pode render uma história divertidíssima. Estariam lá, por exemplo:

  • Proty, uma espécie de ameba superpoderosa
  • Octus, o Polvo de Oito Dimensçoes
  • Googal, o Camundongo Infinito
  • Buraco de Minhoca, uma espécie alienígena meio diferentona

“DC League of Super-Pets” será lançado apenas em maio do ano que vem, e será dirigido por Jared Stern e Sam Levine.

Um superlatido de aprovação para este projeto!

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169