Ontem, publicamos aqui no Hábito de Quadrinhos uma lista com os filmes inspirados em quadrinhos previstos para 2022. Hoje, é a vez dos seriados…

E se foram dez filmes ontem, temos agendados (por enquanto) nada menos do que 23 séries… E como tem muito anúncio sem data, aposto que serão mais do que “só” 23…

Ah! Os meses marcados são de estreia nos países em que os seriados são produzidos, nem sempre chegam aqui na mesma data (normalmente chegam, mas não custa avisar).

Listo, no pé, séries cuja temporada atual entrarão 2022 em andamento, e que provavelmente terão novas temporadas no segundo semestre.

JANEIRO

Pacificador

Naomi“, adaptação da heroína criada por Brian Michael Bendis para a DC Comics

Superman & Lois” (segunda temporada)

SEM DATA

Quatro séries do Universo Cinematográfico Marvel: “Ms. Marvel“, “Mulher-Hulk“, “Cavaleiro da Lua” e “Invasão Secreta” (estrelado por Nick Fury)

Fear the Walking Dead” (oitava temporada)

Pennyworth” (terceira temporada)

Resident Alien” (segunda temporada)

Sweet Tooth” (segunda temporada)

The Boys” (terceira temporada)

The Sandman

The Umbrella Academy” (terceira temporada)

Titãs” (quarta temporada)

EM ANDAMENTO

Da DC Comics: “Batwoman“, “Legends of Tomorrow“, “Patrulha do Destino“, “Stargirl” e “The Flash

Da Archie: “Riverdale

Da Marvel: “Loki

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169