Mais tradicional e divertida feira nerd dos EUA, a San Diego Comic-Con (SDCC) deste ano será online, de 23 a 25 de julho, por causa, claro, da pandemia de Covid. Mas isso não é novidade. A notícia é que eles estão estudando fazer uma edição extra, presencial e menor, ainda em 2021.

Na última segunda, a imprensa americana noticiou que a organização do evento anunciou que a edição de 2021 seria apenas online.

Horas depois, no mesmo dia, sites divulgaram que a SDCC-21 aconteceria presencialmente entre 25 a 28 de novembro, final de semana do Dia de Ação de Graças.

Calma, pessoal, não é exatamente isso.

A confusão foi tal que a organização do evento divulgou um comunicado na terça (13) para explicar a situação. Eles, de fato, estão planejando algo para o final de semana de Ação de Graças, mas seria algo bem menor – não uma edição oficial, mas uma extra. Caso ocorra, será presencial.

Eles esclarecem que, conforme surjam novidades, eles vão divulgar. Será que a vacinação lá nos EUA está tão avançada a esse ponto?

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169