Eu sei: este é um site sobre história em quadrinhos! Mas peço licença para uma notícia diferente hoje – aliás, não uma notícia, mas um convite…

No próximo sábado, vou lançar na Bienal do Livro o meu mais recente livro: “Apocalipse.com.br”, uma antologia de contos. Não se trata de uma obra religiosa: o título faz referência a uma distopia em que fake news e fanatismo político estragam a realidade.

Abaixo, deixo o serviço (também é possível comprar online).

QUANDO & ONDE
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Quando: Sábado (2 de Julho), das 11h00 às 11h50
Onde: Expo Center Norte – estande da editora Chiado Books
Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme (próximo aos shoppings Center Norte e Lar Center)

Meus livros anteriores são a graphic novel “Púrpura” (que conta com 16 artistas representando os 8 países em que se fala português) e o romance “Venha me ver enquanto estou viva“.

Obrigado pela atenção e amanhã retornamos à nossa programação normal!

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169