
Amanhã (sábado, 18) é dia de POC CON, o evento anual que reúne artistas LGBTQIA+ dos quadrinhos e das artes gráficas brasileiros – neste ano, serão mais de cem participantes.
Organizada por Mário César (de “Bendita Cura”) e Rafael Bastos Reis (“Pornolhices”), a POC CON é uma feira cujo objetivo ´reunir e dar visibilidade a artistas LGBTQ+ por meio de bate-papos, um Vale de Talentos (um banco de contatos para artistas LGBTQIA+ de todo o Brasil) e uma Gibiteca Digital.

A programação deste ano terá, entre bate-papos e sessões de autógrafos, artistas como Lrte Coutinho, Luiza Lemos, Cora Ottonni, ilustralu e outros.
A edição deste ano da POC CON tem entrada gratuita e acontece na Casa de Portugal (Av Liberdade, 602, SP-SP).