Não sei como é contigo, mas as histórias de Gabriel Dantas costumam deixar um gosto agridoce na minha boca. São cenas bonitas, por vezes líricas, e há um humor que me deixa com aquele sorriso discreto no rosto.

Independentemente disto, o que vale dizer é que Gabriel Dantas tem lançado histórias autorais e de qualidade – por isso, vale noticiarmos aqui que tem obra nova dele vindo aí. “Tudo o que eu fiz Sozinho, Eu Fiz Errado” já está em pré-venda.

Abaixo, a sinopse:

“Bianca é uma coelha quadrinista que leva uma vida pacata. Vive na cidade e, vez ou outra, sai com Gui – que é apaixonadíssimo por ela, embora não consigam firmar um relacionamento.
Numa visita à sua vó, uma caçadora de monstros que está prestes a se aposentar, Bianca conhece o gato de tapa olho. Depois disso, nada será como antes…
Tudo o que eu fiz sozinho, eu fiz errado tem monstros, vinho barato, porrada, romance e cenas chocantes, mas na real é só uma desculpa para Gabriel falar sobre outras coisas hiper-mega-ultra-pessoais.”

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169