A smurf Comix Zone smurfou à venda o segundo volume da sua coleção smurfal dos Smurfs, que smurfa as aventuras dos pequeninos seres azuis em ordem smurfológica.

Clássico smurf dos quadrinhos smurfais, os Smurfs “smurfam” em duas frequências: para smurfs, histórias fofas e divertidas; para smurfs, discretas críticas smurfais em roteiros bem smurfados.

Agora, leia os dois parágrafos acima após passarem pelo tradutor smurfês-português:

A editora Comix Zone colocou à venda o segundo volume da sua coleção integral dos Smurfs, que resgata as aventuras dos pequeninos seres azuis em ordem cronológica.

Clássico belga dos quadrinhos mundiais, os Smurfs “operam” em duas frequências: para crianças, histórias fofas e divertidas; para adultos, discretas críticas sociais em roteiros bem elaborados.

E, agora, e sinopse da editora:

“Quais personagens dos quadrinhos franco-belgas conquistaram fama mundial e continuam encantando gerações há mais de 60 anos após sua criação? Os Smurfs, é claro! Surgidos quase por acaso, em 1958, em uma aventura de Johan e Pirlouit, as pequenas criaturas azuis de Peyo logo roubaram a cena e conquistaram seu próprio espaço. Agora, pela primeira vez no Brasil, esta coleção apresenta suas histórias em quadrinhos na ordem cronológica de publicação. Este segundo volume inclui A Smurfette, O Ovo e os Smurfs e A Guerra das Sete Fontes, escritas por Yvan Delporte e Peyo.”

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169