A Editora JBC publicará em novembro os volumes finais de “Next Dimension – A Saga de Hades“, spin-off da popular (e bota popular nisso) franquia “Os Cavaleiros do Zodíaco” – conforme vi no Fora do Plástico.

Os 16 volumes desta série criada por Masami Kurumada foram lançados originalmente no Japão entre 2009 e 2024. A publicação no Brasil começou em 2011, e as 14 primeiras edições já foram publicadas – os números 15 e 16 estão previstos para novembro.

Abaixo, a sinopse da obra:

“Nos Elíseos, ano de 199X, os Cavaleiros de Athena travam a batalha final contra Hades, para salvar a Deusa e o mundo. Durante a luta, o Imperador das Trevas se lembra de ter encontrado o Cavaleiro de Pégasus em outra vida.
No Santuário, há pouco mais de 240 anos, Dohko e Shion são promovidos a Cavaleiros de Ouro pelo Mestre do Santuário de Athena.
Os dois percebem a presença de Hades no corpo do jovem Alone e resolvem derrotar o inimigo antes que ele desperte e inicie a Guerra Santa. Porém, antes que Alone possa ser atacado, surge Tenma, o Cavaleiro de Pégasus do século 18 e o salva.
Durante a luta entre os Cavaleiros, o jovem se esconde em um templo antigo, onde Pandora tenta despertar a alma de Hades, assim, passado e presente se misturam, e as cortinas de uma nova Guerra Santa se abrem!”

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169