O lindo Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, FIQ BH, anunciou na última sexta, 31, as datas da edição deste ano: o evento será realizado entre os dias 4 e 8 de novembro.

Sou fã do FIQ: fui a algumas edições e sempre adorei. Ainda não foi divulgada a programação completa da edição deste ano, a 13ª do evento. Mas já se sabe que será no Minascentro BH (av. Augusto de Lima, 785, Belo Horizonte) e que haverá oficinas, exposições, mesas de debates, palestras, lançamentos etc. Assim que souber, compartilho por aqui.

Please follow and like us:

Escrito por

Pedro Cirne

Meu nome é Pedro, nasci em 1977 em São Paulo e sou escritor e jornalista - trabalho no Estadão e escrevo sobre quadrinhos na TV Cultura.
Lancei dois livros: o primeiro foi "Púrpura" (Editora do Sesi-SP, 2016), graphic novel que eu escrevi e que contou com ilustrações 18 artistas dos oito países lusófonos: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Este álbum contemplado pelo Bolsa Criar Lusofonia, concedido a cada dois anos pelo Centro Nacional de Cultura de Portugal.
Meu segundo livro foi o romance "Venha Me Ver Enquanto Estou Viva”, contemplado pelo Proac-SP em 2017 e lançado pela Editora do Sesi-SP em dezembro de 2018.
Como jornalista, trabalhei na "Folha de S.Paulo" de 1996 a 2000 e no UOL de 2000 a 2019.

Quer falar comigo, mas não pelos comentários do post? OK! Meu e-mail é pedrocirne@gmail.com

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/pedro-cirne-563a98169