
Gosto muito do trabalho da Helô D’Angelo: inteligente, engraçado, contestador. Duas das suas obras mais recentes acordaram meus neurônios eternamente adormecidos: “Isolamento“, passado na pandemia, e o autobiográfico e profundamente reflexivo “Nos olhos de quem vê“, sobre beleza, autoestima, indústria da moda e a cultura do “like”.
Helô D’Angelo vai lançar nova obra na CCXP – e já está em pré-venda nas livrarias online: “Heloquência: Tirinhas para se estressar com calma“. Abaixo, a sinopse da editora:
“Caos na política, apocalipse ambiental e relações tóxicas… A vida adulta não é fácil e para conseguir sobreviver a tudo isso é preciso um pouco de humor. No livro Heloquência – Tirinhas para se estressar com calma, Helô D’Angelo aborda política, machismo, autoestima e muitos outros assuntos em tirinhas carregadas de bom humor e crítica.
Heloquência – Tirinhas para se estressar com calma reúne tiras publicadas na internet no decorrer de mais de cinco anos, numa edição com texto exclusivo de Guilherme Infante, criador das tiras do Capirotinho, 96 páginas coloridas e formato 16 x 20 cm.”